in ,

Atriz Neusa Borges dá entrada em emergência de hospital em Salvador

Foto: Divulgação

A atriz Neusa Borges, de 79 anos, deu entrada, nesta terça-feira, 18, na emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, após um mal-estar. De acordo com boletim médico divulgado pelo HGRS, ela está lúcida e fará uma série de exames diagnósticos.

Segundo informações do site Bahia Notícias, a família confirmou que ela chegou à unidade hospitalar se queixando de fortes dores no quadril. Um familiar contou que a atriz sofreu uma queda há 11 anos que afetou a qualidade cardíaca.

Após dar entrada em emergência de hospital em Salvador, a atriz foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A artista vai passar por avaliações neurológicas. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Conforme informações do cardiologista de diretor médico da unidade de saúde, André Durães, a atriz está lúcida e orientada. A família confirmou que ela chegou à unidade hospitalar se queixando de fortes dores no quadril, ela sofreu uma queda há 11 anos que afetou a qualidade cardíaca.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, após realizar uma série de exames diagnósticos, foi descartado acidente vascular cerebral (AVC) e detectadas hérnias de disco na coluna. Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina.

Ainda conforme a assessoria do HGRS, Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas

Neusa já atuou no teatro e em diversas novelas e filmes, além de já ter sido premiada diversas vezes por seu trabalho.

Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem é preso por plantar maconha em varanda de casa em Barreiras

‘Ela voltou a sorrir’, diz médico sobre menina de 10 anos após interrupção da gravidez