in ,

Prefeitura de Feira de Santana pretende distribuir kit alimentação entre alunos da rede municipal com apenas 12 itens

Mais de 51 mil alunos da rede municipal de ensino de Feira de Santana deverão receber um kit alimentação, composto por apenas 12 itens. A distribuição ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer tão logo seja escolhida a empresa responsável pela montagem dos kits.

A seleção das propostas, através de cotação de preço, está prevista para esta quarta-feira (26), a partir das 8h30 da manhã. A aquisição dos itens será por meio de dispensa de licitação, observado o critério do menor valor global.

O kit alimentação que deverá ser distribuído será composto apenas por 12 itens. São eles: açúcar cristal (1kg), arroz branco (1kg), biscoito cream cracker (400g), café em pó (250g), extrato de tomate (300g), farinha de mandioca, feijão carioca tipo 1 (1kg), farinha de milho flocada (500g), leite em pó (400g), macarrão tipo espaguete (500 gramas); óleo de soja (900 ml); além de proteína texturizada de soja (400g).

REDE MUNICIPAL

O site Olá Bahia teve acesso ao edital de escolha da empresa responsável pela venda do kit alimentação. Inicialmente, serão adquiridos 51.340 kits. A quantidade pretendida sinaliza para uma única entrega de alimentos os estudantes.

A rede municipal de ensino de Feira de Santana está sem aula desde o mês de março, em razão da pandemia do novo Coronavírus. Nesse período, essa é a primeira vez que estudantes da rede municipal de ensino de Feira de Santana irão receber esse kit alimentação.
Diferente da Prefeitura Municipal, o Governo do Estado da Bahia distribui entre os estudantes da rede estadual de ensino um vale alimentação, no valor de R$ 55,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Banco do Brasil renegocia mais de R$ 7 milhões em dívidas por Whatsapp

Operação Faroeste: Desembargador baiano cita colegas, seis juízes e cinco advogados em deleção na PGR