in ,

Rui Costa proíbe festas de Réveillon na Bahia

Projeto foi aprovado na AL-BA nesta terça-feira, 14Foto: GOVBA | Divulgação

O governador Rui Costa (PT) é categórico sobre a possibilidade da realização de eventos de fim de ano na Bahia com apoio do governo do Estado. Para o petista, não é pertinente realizar eventos enquanto não houver distribuição de uma vacina contra a Covid-19.

“Se não tiver vacina, no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração, porque nós não vamos permitir. Qualquer festa com aglomeração só com a vacina. Então não vai ter Réveillon com 5 mil pessoas, com 10 mil, com apoio, participação e consentimento do Estado. Nós não permitiremos”, disse Rui na cerimônia de entrega de novas moradias a 54 famílias de baixa renda no bairro Costa Azul, em Salvador nesta quarta-feira (18).

O governador garante que seu posicionamento não tem ligação com a corrida eleitoral municipal, e alertou para os novos casos de Covid na Europa e em São Paulo.

Um dos destinos mais procurados por turistas e nativos durante o período de fim de ano, a Costa do Sauípe confirmou que realizará sua tradicional festa de Réveillon neste ano. Os hotéis Sauípe Premium Brisa e Terra serão palcos de uma grande celebração com direito a shows de Gab Ferreira e Alan Bês, além de queima de fogos.

O Nano Beach Club, que fica na Praia de Subaúma, também confirmou que preparou uma programação especial para receber 2021. Ao todo, serão seis dias de festa, iniciando em 28 de dezembro e finalizando dia 2 de janeiro. Entre as apresentações estão um show da banda Atitude 67, o Luau 3030, os DJs DUBDOGZ & HUVÍ e uma atração surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

13º salário deve ser integral para quem teve jornada reduzida, diz governo

Globo cancela especial de final de ano de Roberto Carlos