in

Globo cancela especial de final de ano de Roberto Carlos

O cantor se apresenta acompanhado de orquestra e coral (Foto: Divulgação/Site Roberto Carlos)

O especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos foi cancelado na Globo em 2020, pelo segundo ano consecutivo. O veterano não participará do especial devido à pandemia do novo coronavírus. O artista faz parte do especial de fim de ano da emissora desde 1974.

Para não ficar com a programação vazada, a emissora irá reprisar o especial de 2011, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, que teve direção artística de Jayme Monjardim, será transmitido no dia 22 de dezembro.

Em nota, a emissora informou que havia sugerido uma live nos estúdios Globo, mas como o formato já foi apresentado por duas vezes neste ano, eles optaram pela reexibição do show.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global e o cantor não quis financiar o especial. Além disso, live não seria o formato ideal, porque o plano é ter o rei apenas na TV, concentrando audiência para a TV aberta. O cantor ganha cerca de R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo.

Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Rui Costa proíbe festas de Réveillon na Bahia

Voz do Brasil voltará a ter horário fixo, decide STF