in ,

Colbert Martins é reeleito prefeito em Feira de Santana

O atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), venceu o segundo turno das eleições neste domingo (29) e consolidou sua reeleição no município. Com 100% das urnas apuradas, Colbert teve 54,42% da preferência do eleitorado contra 45,58% do deputado federal Zé Neto (PT) virando o resultado já que no primeiro turno, Zé Neto havia sido o candidato mais votado com 41,55% dos votos contra 38,18% do emedebista.

Após a consolidação da vitória, Colbert comemorou a reeleição e analisou o que considera ter sido determinante para superar o adversário neste segundo turno. “Eleições em dois turnos são duas eleições. A primeira terminou e nós precisamos fazer uma nova eleição, corrigir os rumos, atualizar determinadas propostas e projetos e ampliar o nosso trabalho. O que mais fizemos foi trabalhar duro e assim conseguimos ganhar em todas as zonas eleitorais”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, os apoios recebidos para a disputa do pleito também tiveram grande importância para o resultado final. No segundo turno, Colbert contou com os apoios de José de Arimatéia (Republicanos), que apontou 4,86% nas urnas e de Carlos Geilson (Podemos) que registrou 4,40% além do apoio declarado do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do prefeito eleito no primeiro turno Bruno Reis (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

CoronaVac pode ser aplicada sem registro da Anvisa se tiver aval de outros países, diz governador de SP

Bruno Covas é reeleito prefeito de São Paulo