in ,

Marinheiro desaparecido é resgatado a 138km da costa dos EUA

Um marinheiro de 62 anos foi resgatado, ontem (29), pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, na Flórida, após sua família ter informado autoridades locais de seu desaparecimento na sexta-feira. O homem, identificado como Stuart Bee, estava agarrado no casco de seu barco naufragado e foi achado a 138 quilômetros da costa do Porto Canaveral.

Bee foi achado por um navio que carregava contêineres chamado Angeles. Ao site ABC News, a suboficial da Guarda Costeira Veronica Dunn-Depretis disse que o homem estar vivo e sem ferimentos era um feito “incrível”. Ela ainda destacou que as condições do mar e o tempo que ele ficou sozinho são fatores que aumentam a sorte que Bee teve de sair sem problemas da situação.
Veronica conta que, segundo relatos de familiares, Bee iria passar apenas algumas horas no mar. Com a demora de seu retorno, parentes e funcionários do Porto Canaveral entraram em contato com a Guarda Costeira, que acionou navios comerciais da região para ficarem atentos e apoiaram nas buscas.

Nas redes sociais, a Guarda Costeira publicou fotos do marinheiro e detalhou o resgate. De acordo com as autoridades, a embarcação de Bee teve problemas mecânicos no sábado (28) e, na madrugada de domingo, a cabine da frente do barco dele começou a encher de água. Já claro, o homem percebeu a embarcação Angeles à distância, tirou a camisa e a rodou para chamar atenção da tripulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Justiça quebra sigilo de hackers brasileiros suspeitos de atacar TSE

Motorista vacila no trânsito e tem carro apreendido 30 segundos após a compra