in ,

Polícia Civil aguarda laudos periciais para concluir inquérito sobre morte do prefeito de Conceição da Feira

A conclusão do inquérito policial que apura a morte do prefeito de Conceição da Feira, Pompilio (61 anos), e da mulher dele, Elba Silva Rejane (47), depende, agora, da conclusão dos laudos periciais a cargo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Pompilio e a mulher foram encontrados mortos em um condomínio em Salvador, no dia 11 de dezembro.

A suspeita da polícia, inicialmente, é que houve um homicídio, seguido de suicídio no local. Pompilho teria matado a esposa e cometido suicídio. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos.

A delegada Milena Calmon é responsável pelas investigações. Ela é titular da 1ª Delegacia de Homicídios. Nesta terça-feira (12), ela conversou com o site Olá Bahia e revelou que aguarda a liberação dos laudos para concluir o inquérito.

Segundo a delegada, o inquérito policial ainda não foi remetido à Justiça. “Estamos aguardando os laudos periciais, a exemplo do cadavérico e do local do crime. Eles ainda não foram encaminhados pelo DPT”, disse.

MOTIVAÇÃO
Sobre a real motivação do crime, a delegada Milena Calmon foi bastante prudente. Disse ao site Olá Bahia que prefere aguardar a conclusão das investigações antes de confirmar a versão especulada pela imprensa.

“Quanto a motivação dos crime acho muito prematuro. Ainda não se sabe com precisão. Não encerramos as investigações e a sua conclusão depende da confecção dos laudos periciais”, comentou a delegada, revelado que já ouviu todos os familiares do casal.
Além de prefeito de Conceição da Feira, Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Eles tinham uma filha juntos. Elba também tinha um filho do casamento anterior e Pompilio outras duas filhas, também de uma união anterior.

O corpo de Pompilio foi sepultado em Conceição da Feira, enquanto o corpo da mulher dele, Elba Rejane, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Cardiologista é o novo secretário de Saúde de Feira

Três pessoas morrem eletrocutadas em Feira de Santana