in

Três pessoas morrem eletrocutadas em Feira de Santana

Homem caiu sobre a rede de alta tensão. Mulheres foram ajudá-lo e também receberam a descarga elétrica

Homem foi eletrocutado através de mastro de ferro que encostou na rede de alta tensão. Mulheres foram ajudá-lo e também receberam a descarga elétrica. Foto: Carlos Valadares
Homem foi eletrocutado através de mastro de ferro que encostou na rede de alta tensão. Mulheres foram ajudá-lo e também receberam a descarga elétrica. Foto: Carlos Valadares

Um homem e duas mulheres morreram eletrocutados na manhã desta terça-feira (12) em Feira de Santana. A tragédia ocorreu na Estrada do Jacu, localidade de Candeia Grossa, no distrito da Matinha.

De acordo com informações da Polícia, as vítimas foram Reginaldo Pinho da Silva, 31 anos, morador da cidade de Santo Amaro; Ana Paula Silva Souza, 47; e sua companheira, Iracy Ramos Santos, 37, moradoras do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo os moradores do local, Reginaldo subiu numa árvore para trocar uma bandeira branca, que caracteriza as casas de Candomblé. O mastro onde estava hasteada a bandeira inclinou e Reginaldo não conseguiu segura-lo. O homem perdeu o equilíbrio e caiu sobre a rede de alta tensão. As mulheres tentaram ajuda-lo e também foram vitimadas pela descarga elétrica.

Reginaldo teve 80% do corpo queimado, principalmente as pernas. As mulheres tiveram ferimentos no rosto, pernas e braços.

*As informações são do repórter Carlos Valadares, do Jornal Transbrasil

Foto: Carlos Valadares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Polícia Civil aguarda laudos periciais para concluir inquérito sobre morte do prefeito de Conceição da Feira

Casos de cinomose tem aumentado em Feira de Santana