in

Feira de Santana recebe projeto inédito de dança, promovido pelo grupo Performance

Foi prorrogada até o dia 30 de janeiro as inscrições para seleção de bailarinos do projeto Performance,  evento inédito que está sendo realizado pelo Socropos Cia de Dança Contemporânea.  As incrições estão sendo realizadas pelo link disponível no Instagram do grupo – o resultado será divulgado dia 6 de fevereiro também através do instagran (socropos5). Esta ação tem como objetivo a formação de bailarinos, difusão da dança contemporânea e valorização dos artistas feirenses.

Para realização do trabalho será realizada uma seleção de 3 bailarinos (2 mulheres e 1 homem) que precisam ter  mais que 18 anos, não precisa ter experiência prévia em dança e os ensaios irão acontecer  presenciais e virtuais, salientando que os presenciais irão comprir as devidas normas do Ministério da Saúde para controle do COVID-19.

A gravação do “PERFORMANCE” vai acontecer no dia 20.3.2021 das 13h às 17h no Teatro do Cau, localizado no bairro Cidade Nova. A transmissão da gravação acontecerá no canal do youtube “Soprocos Contemporaneo” no dia 3.4.2021

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Geraldo Júnior discute turismo e pandemia da Covid-19

Exclusivo: Empresas de ônibus Rosa e São João querem ser indenizadas pela Prefeitura de Feira de Santana