in ,

Kim Kardashian estaria planejando Dia dos Namorados sem Kanye West

Um anúncio no site de Kim Kardashian diz: "Kanye e eu damos as boas vindas ao nosso garotinho!" (Foto: Divulgação)

E a novela entre Kim Kardashian e Kanye West acaba de ganhar novos capitulos! É que, de acordo com uma fonte próxima ao casal, entrevistada pela revista PEOPLE, a socialite está planejando uma comemoração de Dia dos Namorados sem o rapper.A data é comemorada nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro, próximo domingo, e a bela supostamente irá celebrar ao lados dos quatro filhos, North, Saint, Chicago, e Psalm. “Kim é ótima. Ela tem uma celebração do Dia dos Namorados planejada com seus filhos e família. Ela gosta de tornar tudo especial para as crianças”, afirmou o informante.

“Ela não tem nenhum contato com Kanye. É óbvio que ela está apenas focada no futuro”, acrescentou em seguida. Recentemente, foi afirmado que o músico está “menos do que emocionado” com o fato de seu divórcio com a estrela do reality show ser transmitido na temporada final de KUWTK, que estréia no dia 18 de março.O roteiro, supostamente, irá discutir o fim do casamento do power couple e West não estaria muito feliz com a decisão. Em contato com o site Page Six, outra fonte afirmou que ‘as Kardashians pretendem finalizar com estilo. Elas filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o final de 2021″.

Há mais de um mês rumores de que Kim está prestes a se divorciar de Kanye, com quem se casou em Florença em 2014, circulam ao redor da midia, entretanto, nenhuma das duas celebridades comentou sobre o assunto até o momento.

Clubhouse: convite para o app de áudio é oferecido por mais de R$ 600 na web

Ministério da Educação anuncia investigação de fraudes no Fies