in ,

Juiz Augusto César, que atuou por vários anos em Feira de Santana, morre vítima do Covid-19

A Covid-19 fez mais uma vítima na Bahia. Morreu nesta segunda-feira (22), o juiz Augusto César Oliveira Britto. Ele atuou por vários anos em Feira de Santana, em uma das Varas Crimes. A morte do magistrado foi confirmada pela Associação dos Magistrados da Bahia (Amab). A entidade que agrega juízes e desembargadores lamentou a morte de Augusto César. Segundo a Amab, o juiz Augusto César era considerado um magistrado sério e competente. “A Amab presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, diz a nota publicada pela entidade.

MAGISTRADOS
O juiz Augusto César Oliveira Britto era filho do desembargador Cícero Britto e irmão dos também desembargadores Telma Britto e Aliomar Britto, além do juiz Marcelo Britto. Segundo apurou o site Olá Bahia, o juiz Augusto César Oliveira Britto atuava em Salvador, na 14ª Vara Crime. No site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ), foi publicada uma nota de pesar pela morte do magistrado.

Nas últimas 24 horas, a Bahia registrou 63 mortes por Covid-19. Nesse mesmo período, também foram confirmados mais 2.146 casos da doença. Desde o início da pandemia, a Bahia registrou 11.254 mortes por Covid-19.

Casa de 139 anos é transportada para mudar de endereço

Rui Costa anuncia reabertura do hospital de campanha da Fonte Nova nesta sexta-feira