1º Concurso de Poesia de Feira tem novo período para inscrições

Signature --- Image by © Royalty-Free/Corbis

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Valorizar, difundir e estimular a produção literária em Feira de Santana. Este é o objetivo do 1º Concurso Municipal de Poesia promovido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).

Em nota divulgada à imprensa, a organização do concurso chama os interessados que já realizaram inscrição para repetir o processo. “Com o objetivo de melhor atender ao interesse do público e, em virtude de revisões realizadas no regulamento do concurso, as inscrições realizadas até agora foram canceladas e estabelecido um novo período para as mesmas, a fim de que se possa contemplar todos os requisitos do edital”, diz o texto.

O novo período de inscrições acontecerá entre os dias 11 de maio a 29 de junho. Mais informações podem ser obtidas no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, rua Tupinambá, nº 275, bairro São João, nos dias úteis, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O Edital do Concurso pode ser consultado através do site www.feiradesantana.ba.gov.br