in

Polícia intercepta criminosos de Sergipe em fuga na Bahia

Uma carga de equipamentos eletrônicos roubada de uma loja Eletroshow GBarbosa, no estado de Sergipe, foi recuperada na Bahia no final da manhã dessa quinta-feira (19). Os produtos estavam no município baiano de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Correio 24 Horas, o assalto aconteceu na cidade de Umbaúba durante a abertura do estabelecimento. Por volta das 9h50, dois homens renderam o gerente da loja e roubaram dinheiro dos caixas, além de celulares, televisores, entre outros aparelhos eletrônicos.

A Central de Operações do Grupamento Aéreo (Graer) foi acionada e informada de que os bandidos usaram um carro modelo Montana, placa OEJ-1204, para fugir. Eles seguiram pela BR-101, na direção da Bahia. A carga estava com rastreador, o que permitiu que o helicóptero Guardião 02 localizasse o veículo na região do município baiano de São Sebastião do Passé.

Ainda de acordo com a SSP, os policiais aguardaram o momento em que apenas o carro Montana estava na rodovia para se aproximarem, mas os criminosos atiraram na direção da aeronave. No confronto, um bandido ficou ferido, foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu.

O outro comparsa conseguiu escapar e está sendo procurado por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e das Rondas Especiais (Rondesp) da RMS. O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e todos os produtos recuperados, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil, foi entregue novamente ao GBarbosa. O veículo utilizado pelos criminosos não tinha restrição de furto ou roubo e a polícia já identificou o proprietário.

*Foto de capa meramente ilustrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Em 16 dias, 47 mil cães e gatos foram vacinados contra a raiva em Salvador

Enderson Moreira lamenta pênalti não marcado e diz: “Merecíamos o triunfo”