in ,

Prefeitura de Feira faz contrato emergencial de R$ 1,5 milhões para sinalização de ruas

O contrato da dispensa emergencial foi assinado no dia 13 de dezembro do ano passado, mas somente publicado no último dia 3 de janeiro, no Diário Oficial do Município.

A Prefeitura de Feira de Santana começou o ano de 2020 com a contratação, em caráter emergencial, de uma empresa para a realização de serviço de sinalização de ruas e avenidas da cidade. O contrato da dispensa emergencial foi assinado no dia 13 de dezembro do ano passado, mas somente publicado no último dia 3 de janeiro, no Diário Oficial do Município.

A dispensa (nº 15-PGM-19D) teve como contratada a empresa Virtual Fabricação de Artigos e Serralheria, Comércio de Material de Construção Eirelli. O valor do contrato é de R$ 1.513.285,75. A contratação teve parecer favorável da Procuradoria Municipal.

O serviço, tido como emergencial, será de execução e manutenção de sinalização horizontal e vertical em várias artérias do município. Na publicação, não cita o nomes das ruas e avenidas.

LICITAÇÃO
O site Olá Bahia pesquisou a situação funcional e o escopo de atividade da empresa vencedora da dispensa emergencial realizada pela Prefeitura. A Virtual tem endereço na cidade de Itabuna e tem como atividade econômica principal a fabricação de serralheria, exceto esquadrias.

Segundo dados da própria empresa, entre as atividades consideradas secundárias da Virtual estaria a pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos. O site Olá Bahia tentou contato com a direção da empresa, através do telefone disponíveis na internet (73-3212-2524), mas o número não atendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Nota Premiada Bahia encerra 2019 com 313 ganhadores

Ivete Sangalo encanta Web em foto com as gêmeas