in ,

Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro pela sexta vez. A informação foi publicada na coluna do Leo Dias. Segundo publicação, o casal está curtindo juntos alguns duas em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dos Jaus. Eles aproveitaram o dia para pescar no Pantanal. Fernando chegou até a postar foto com um peixe em seu Instagram na qual aparece uma parte do corpo de Maiara.

Leo Dias ainda afirma que no último fim de semana passado, Maiara e Fernando estavam juntos na casa de Bárbara Evans.

Em 18 de julho, Fernando compartilhou um texto em que anunciou publicamente o término de seu relacionamento com Maiara. Na mensagem publicada no Instagram, o sertanejo admitiu que namorar com a cantora foi um dos momentos mais importantes de sua vida, mas o agora ex-casal decidiu seguir caminhos diferentes.

Eles já haviam deixado de se seguirem nas redes sociais no último fim de semana, mas se adicionaram logo em seguida e continuaram a trocar mensagens. Os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Desde que começaram a namorar, em 2019, eles já terminaram o namoro pelo menos três vezes, sendo uma delas no fim de dezembro, na mesma época do aniversário de 32 anos da cantora. A última foi no último fim de semana quando a assessoria de comunicação de Maiara confirmou o fim do namoro.

Nem um nem outro falou o motivo do fim, mas alguns colunistas publicaram que a gota d’água para a decisão foi o ciúme excessivo da cantora.

Tanto ela como Fernando haviam deixado de se seguir nas redes sociais, mas voltaram a trocar mensagens durante a semana, quando o sertanejo compartilhou uma foto de sunga branca nas redes sociais e ela respondeu com um “corre aqui”. Isso causou grande euforia dos fãs que já apostaram: “dessa vez eles casam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

13ª edição da Feira do Livro acontece em setembro e será online

Trump assina ordens que podem banir aplicativos chineses TikTok e WeChat dos EUA