in ,

Shopping pode abrir domingo; bar e cinema não

Até o momento, Feira de Santana já contabiliza 65 casos confirmados de Covid-19Foto: Divulgação

As novas flexibilizações de funcionamento dos setores comerciais de Feira de Santana conforme disposições do Decreto Municipal, publicado na segunda-feira (21), o horário de funcionamento nos restaurantes e lanchonetes será estendido e passam a funcionar das 11h às 16 horas para o almoço; e das 17h às 23 horas para o jantar.

Os shoppings centers, antes funcionando somente de segunda a sábado das 10h às 21h, agora podem abrir também aos domingos das 14h às 19h. Já a abertura de bares, casas de shows e eventos, cinema, teatros e demais casas de espetáculo e parques infantis privados seguem suspensos até o dia 05 de outubro.

É mantida também, a suspensão de todas as atividades de classe de todas as unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação e Rede Privada de Ensino (superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches), licenciados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana até o dia 05 de outubro.

A utilização do transporte coletivo urbano aos idosos, pertencentes ao grupo de risco, que possuem direito à gratuidade tarifária, assim como os estudantes beneficiários do Passe Estudantil, sendo vedada a utilização de tais serviços durante o período compreendido entre as 06h às 08h e das 17h às 19h, até o dia 05 de outubro.

A circulação do transporte coletivo urbano na cidade segue restrita até às 21h. durante o prazo do caput do presente artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Adolescentes são atingidos por rojão durante manifestação em Feira

Embasa lança novo canal para facilitar atendimento