in ,

Maisa não renova com o SBT e deixa a emissora após 13 anos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após 13 anos, a apresentadora Maisa decidiu não renovar seu contrato com o SBT. O anúncio foi divulgado neste sábado, 3, em comunicado oficial da emissora (confira abaixo).

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, disse o SBT.

Descoberta por Raul Gil, em 2005, a artista fez sua primeira aparição com apenas três e rapidamente se tornou uma das personalidades mais conhecidas do canal do empresário Silvio Santos.

O vínculo atual entre Maisa e SBT se encerra no final deste mês de outubro. Enquanto isso, a apresentadora cumprirá normalmente seus compromissos com a empresa, seguirá parceira no Teleton e participações especiais em programas da casa.

COMUNICADO DO SBT:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. 
 
Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Advogados lançam movimento por eleição direta na OAB

Desabamento de prateleiras em supermercado deixa um morto e oito feridos em São Luís