in ,

Criador de bigodin finin e amigo são enterrados em Campos

Amigos e familiares dos adolescentes Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, e Leonardo Barcelos, de 14, se reuniram em um cortejo neste sábado (24) para se despedir dos jovens que morreram depois de desaparecerem no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes.

Kallebe era conhecido como Mc Kallebe no Azeite, e ficou famoso nas redes sociais pelo bordão “cabelin finin, bigodin na régua” em 2018. Depois que seus vídeos ganharam repercussão, ele acabou inspirando músicas de funkeiros famosos. Entre eles, o Mc Bin Laden, que chegou a lançar um clipe com a participação de Kallebe.

Os corpos de Leonardo foi sepultado no cemitério Campo da Paz, por volta das 9h. A despedida de Kallebe foi no começo da tarde no cemitério do Caju. O cortejo que percorreu a cidade reuniu cerca de 30 veículos entre carros e motos. Durante as homenagens, foram tocadas músicas inspiradas no bordão de Kallebe.

A mãe do Mc estava muito abalada e foi amparada pelo marido e pelos outros filhos. Um amigo da família, emocionado, falou algumas palavras em homenagem ao jovem. “Cada um de nós tem princípio, meio e fim. Tem gente que vem nesse tempo para contar história, outros para ouvirem história, e tem aqueles especiais que vêm para fazer a sua própria história. O Kallebe é um desses especiais e, com certeza, já cumpriu a missão dele. Ele está nos braços do pai”, disse o amigo.

Uma campanha foi criada na internet para arrecadar dinheiro para quitar as despesas do enterro de Kallebe. Um vídeo sobre a campanha foi publicado nas redes sociais e foi compartilhado por MC Bin Laden.

No vídeo, o compositor campista e amigo de Kallebe, Edmilson Parango Monteiro, pedia ajuda para conseguir o dinheiro necessário para o enterro. De acordo com Edmilson, o valor que fosse arrecadado além do custo do enterro seria utilizado para ajudar na reforma da casa da mãe de Kallebe. Um sonho que o jovem sempre teve e que já estava nos planos dos amigos de ajudar a realizar.

“O dinheiro que sobrar a gente vai poder arrecadar para poder reformar a casa dele conforme era o sonho dele de poder dar uma casa nova para mãe”, afirmou Edmilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem é preso após ser flagrado com CNH falsa

Padre que ficou desaparecido na PB forjou sequestro