in ,

Presidente da câmara de vereadores de Feira tem contas aprovadas com ressalvas pelo TCM

O presidente da câmara municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha (MDB) teve as contas aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) na última terça-feira (8). De acordo com o vereador a aprovação com ressalvas já é uma prática na maioria das câmaras de todo o Brasil.

As ressalvas são por parte de um contrato de 2018 a respeito de estacionamento para servidores e vereadores em que a câmara era responsável pelas despesas, “quando eu assumi a presidência esse contrato já existia e quando ele acabou por orientação inclusive do TCM nós encerramos esse contrato”, ressaltou José Carneiro.

O outro ponto é por parte do plano de saúde dos servidores que não mais a câmara bancária com valores integrais do plano de saúde e sim com 70% dos valores e 30% por parte dos servidores, já em relação as gratificações para funcionários efetivos o vereador explica, “realmente é verdade, uma grande parte dos servidores faz hora extra e as gratificações são por isso”. José Carneiro foi penalizado com uma multa no valor de R$ 1,5 mil reais.

O vereador reeleito está com seu nome a disposição para a reeleição para a cadeira da presidência da câmara na próxima legislatura e segundo ele já conta com o apoio de boa parte dos vereadores.

As informações são do repórter Carlos Valadares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Governo federal critica anúncio de vacinação sem liberação da Anvisa

Polícia Federal faz operação contra fraudes no auxílio emergencial