in ,

Fã processa Anitta e Netflix após aparecer em documentário

Foto: Divulgação

Uma fã de Anitta está processando a cantora e a Netflix por supostamente não ter dado autorização para que a sua imagem fosse usada no documentário “Anitta – Made in Honorio”. Maria Ilza de Azevedo diz que vem sendo alvo de “diversas chacotas” pela forma como é apresentada na produção.

Ela aparece no quinto episódio e, segundo mostrado na série, ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada. Na cena, Anitta conversa sobre a roupa que vai usar em uma apresentação quando percebe a presença de “tia Ilza” sentada no sofá.

“Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada”, disse Anitta, ao sentar no colo da fã. “Deus te abençoe. É uma honra. (…) Fiz essa blusinha para você..”, disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: “Faz a roupa do meu show tia Ilza!”

Os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso e “reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Polícia apreende réplica de fuzil na casa de Nego do Borel

Renata Del Bianco sobre affair com Junior Lima: “Amigos coloridos”