in ,

Renata Del Bianco sobre affair com Junior Lima: “Amigos coloridos”

Renata Del Bianco, lembrada por ter interpretado a órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (SBT, 1997), contou aos seguidores que já “ficou” com Junior Lima. No jogo de “verdade e mentira” do Instagram Stories, ela confirmou o fato, publicando uma foto deles juntos, mas sem revelar maiores detalhes.

Renata contou aos seguidores que já “ficou” com Junior Lima. (Foto: Reprodução)

Procurada por Quem, Renata, que atualmente tem 35 anos, trabalha como veterinária e não descarta a possibilidade de voltar à TV, contou que viveu uma “amizade colorida” com o cantor e músico.  “Rolou de ficarmos juntos muito tempo depois de Chiquititas. Digamos que fomos por um tempo ‘amigos coloridos’, mas com o tempo deixamos de ser coloridos e resolvemos ser apenas amigos. Era melhor para nós e tudo bem… Éramos jovens”, contou.

Na época em que atuava em Chiquititas, ela não escondia sua admiração pela dupla Sandy & Junior e admitia ter um “crush” por Junior, hoje com 36 anos de idade.

De acordo com Renata, ele foi o responsável por apresentá-la ao músico Amon Lima, do grupo Família Lima, seu ex-namorado. “Ficamos tão amigos que ele me apresentou depois o Amon, com quem namorei por dois anos e eu apresentei a Raisa para ele, que ele também namorou na época”, completou, citando a modelo Raisa Maciel, com quem Junior namorou entre 2011 e 2012.

Desde 2014, Junior é casado com a modelo Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de 3 anos. Já Renata se casou com o designer Daniel Simonini em abril de 2018, com quem tem uma filha, Aurora, de 2 anos. “Junior está casado, tem uma família linda. Eu também estou casada, feliz….Fica o carinho e amizade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fã processa Anitta e Netflix após aparecer em documentário

Mundo tem mais de 2 milhões de mortos por Covid-19, afirma universidade