Viaduto parou e morte misteriosa

As máquinas sumiram, deixando marcas do início da terraplanagem.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
As máquinas sumiram, deixando marcas do início da terraplanagem.
As máquinas sumiram, deixando marcas do início da terraplanagem.

VIADUTO PAROU

Estão paradas as obras do viaduto que vai ligar a avenida Nóide Cerqueira e a BR-324, em Feira de Santana. Mas o líder do governo Rui Costa, o deputado estadual José Neto (PT), garante que não é bem uma paralisação. Segundo ele, a transição da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), autarquia extinta, para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) tem prejudicado um pouco o andamento dos trabalhos.

 

MORTE MISTERIOSA

O assassinato do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves, continua misterioso. Até hoje, não se sabe a causa, nem a autoria. Nesse dia 2 de maio, o homicídio completa um ano e será lembrado em ato público no Parque Municipal Radialista Erivaldo Cerqueira, onde aconteceu crime. A manifestação está sendo organizada pela Associação dos Guardas Municipais de Feira.

Ex-deputado federal Colbert Martins
Ex-deputado federal Colbert Martins

COLBERT NA VICE

Já há burburinhos sobre as próximas eleições para prefeito em Feira de Santana. Um deles diz que o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) seria o vice de José Ronaldo, numa tentativa de reeleição de JR. Depois, em 2018 (pois o mandato deve ser tampão), Ronaldo apoiaria Colbert para prefeito.

Atualmente, o vice-prefeito de Feira é o ex-deputado estadual Luciano Ribeiro, também do PMDB.

RECEITA X PETROBRÁS

O Senado instala na próxima semana comissão para investigar supostas fraudes contra a Receita. Autor do requerimento da CPI do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) diz esperar que a investigação no Congresso consiga restituir R$ 200 bilhões aos cofres públicos.

“Trata-se do maior caso de corrupção do país. Pelos valores apurados até agora, tenho certeza de que vai suplantar o caso da Petrobras”, garante o senador.

Gileno Portugal - Grupo Meddi
Gileno Portugal – Grupo Meddi

FÓRUM BMAIS

Feira de Santana recebe o Fórum BMAIS, no próximo dia 6 de maio. O evento, idealizado pelo Grupo [B+], está na 24ª edição e será realizado no Hotel Ibis, das 18 às 21h. Os médicos Gileno Portugal e José Antônio Barbosa,  diretores do Grupo Meddi – empresa responsável por gerir mais de 10 unidades de saúde, em diversas cidades da Bahia – vão discutir com os convidados quais são desafios para a gestão de saúde no estado, como também destacar qual a receita para o sucesso. Leandro Sanches, líder de Health Care da Ernst & Young, é outro nome confirmado para proferir palestra sobra o assunto.