Príncipe Charles disse a Diana que não a amava um dia antes do casamento

gettyimages-73399907

O Príncipe Charles disse à Princesa Diana (1961-1997) que não a amava na noite que antecedeu o casamento dos dois, em julho de 1981. A informação foi revelada pela astróloga pessoal de Diana, Penny Thornton, no documentário ‘The Diana Interview: Revenge of a Princess’, produzido pelo canal de televisão britânico ITV, noticia o jornal inglês Daily Star.

Astróloga de Diana entre 1986 e 1997, quando a mãe dos príncipes William e Harry morreu, Penny Thornton afirma no documentário: “Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava”.

“É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela”.

A astróloga disse que a revelação feita por Charles devastou Diana e a fez cogitar cancelar o casamento mesmo faltando menos de um dia para a cerimônia: “Ela não queria seguir com o casamento, então ela cogitou simplesmente não aparecer”.

Diana, entretanto, seguiu com o combinado e se casou com Charles. Os dois tiveram juntos William, nascido em 21 de junho de 1981, e Harry, em 15 de setembro de 1984. Os dois assinaram o divórcio em 1996 em meio a boatos crescentes de traições por ambas as partes. Diana morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, e Charles está casado desde 2005 com a Duquesa Camila.

Outras Notícias