São João de Santo Antônio de Jesus terá seis dias de festa

SAJ

Santo Antônio de Jesus, um dos roteiros mais disputados do São João, já divulgou a grade de programação dos festejos. Serão seis dias de festa, com grandes atrações. A cidade, que festeja seu padroeiro no mês de junho, dispõe de grande estrutura com barracas, comidas típicas da região, novenas, missas, procissão e shows em várias ruas da cidade. Este ano a festa traz o slogan “Indiscutivelmente o Melhor São João da Bahia”. Dentre as atrações estão Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Flávio José, Tayrone Cigano, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Calcinha Preta, Adelmário Coelho, Raça Negra, Thaeme & Thiago, Falamansa, Estakazero e Bete Nascimento.

Mais festas – A cidade ainda terá duas festas pagas. O Forró do Lago, que volta após sete anos, para edição especial em 2015, e o Forró da Vila, que apresenta sua primeira edição.

Comandado por Bell Marques, o Forró do Lago, acontece pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus, no dia 21 de junho com Wesley Safadão, Calcinha Preta, Oito7Nove4 e Bell. Já o Forró da Vila será realizado no dia 20 de junho, às 14h no espaço Vila Music, e traz atrações como Saulo Fernandes, Simone e Simaria, Timbalada e Mastruz com Leite.SAJ

Confira a grade completa do São João 2015 de Santo Antonio de Jesus:

19/06 – Amor que Fica, Danniel Vieira, Tayrone Cigano, Estakazero e Bete Nascimento
20/06 – Jânio Santana, Pedro Henrique & Luziel, Falamansa, Bruno e Marrone, Flávio José e Seu Maxixe
21/06 – Renato Rocha, Tio Barnabé, Adelmário Coelho, Raça Negra, Cristiano Araújo e Magníficos
22/06 – Flôr do Nordeste, Kleo Dibah e Rafael, Santana Forrozeiro, Fernando e Sorocaba, Forró do Muído e Casadões do Forró
23/06 – Os Cumpadi, Nayrone, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Calcinha Preta e Colher de Pau
24/06 – Joyce França, Romeu e Renato, Thaeme & Thiago, Luan Estilizado, Matheus e Cauã e Márcia Felipe & Forró da Curtição.

 

Outras Notícias