Faustão emprega filho na Band, mas adverte: ‘Não sei se vai levar a sério’

IMAGEM_NOTICIA_5

Após 34 anos, o apresentador Faustão estreou na Band neste sábado durante a virada do ano. Na atração especial de fim de ano, ele revelou que o filho João Guilherme, de 18 anos, vai fazer parte de seu programa que estreia no próximo dia 17 deste mês.

Sincero, Fausto Silva disse que não sabe se o filho vai levar o trabalho a sério, brincou e disse que estava “difícil pagar a mesada”, por isso resolveu empregar João Guilherme. O ex-global lembrou ao jovem que ele ainda é “dependente” dele e em seguida questionou quem o “convenceu” a trabalhar na Band.

“Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, declarou João, ressaltando que sua mãe, Luciana Cardoso, lhe “deu todo o suporte”.

No entanto, Fausto Silva revelou que o filho ainda não “assinou o contrato porque a gente não sabe se você vai levar a sério”.

Em discurso para marcar seu retorno, Faustão também falou sobre o momento difícil em período de pandemia e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.

Ao lado do filho mais velho e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa, ele inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis.

Outras Notícias