Gil do Vigor encontra pretendente em quadro de relacionamento online

gil-do-vigor

Gil do Vigor está à procura de um amor e topou participar do quadro “Solteiros Online”, do Mais Você, para conhecer pretendentes. O ex-brother contou que nunca namorou um homem e seu último relacionamento foi com uma mulher, em 2016. Encontrar um pretendente não está fácil, segundo Gilberto. Além disso, ele também falou sobre o processo de aceitação de sua sexualidade.

“Minha família nunca se opôs, eu nunca fui aberto para compartilhar com a minha mãe e família, sempre fui muito reservado. É um processo de aceitação, internamente a gente sofre de não compreender, criei uma barreira para não enfrentar aquilo por conta da minha religião’, explicou.

Ele revelou qual perfil o atrai mais e que sonha em casar e ter uma família. “Um relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, tem que ser natural, leve. Detesto homem que fala que já alcançou o que queria. A vida é constante. Pode ser gato, bonito, mas para construir uma relação tem que ser um perfil que queira progredir, construir alguma coisa”, detalhou.

Conhecendo Raimundo

Após ouvir todos os candidatos, Gil escolheu conhecer melhor Raimundo em um encontro virtual. Os dois conversaram e descobriram algumas afinidades. O ex- participante do BBB 21 revelou: “Rolou uma sintonia e fiquei com vontade de beijá-lo. Ele não se abriu muito, ele tem um charme, rolou uma química. Me conquista no mistério.”

Outras Notícias