Homem é linchado por suspeita de envenenar família

Foto: Reprodução/Verdade Reformada
Foto: Reprodução/Verdade Reformada

Um homem com aproximadamente 50 anos foi linchado por suspeita de ter envenenado quatro pessoas, dentre elas uma criança de 2 anos. Das quatro vítimas, duas mulheres morreram após dar entrada no Hospital Menandro de Faria nesta sexta-feira (4). Uma delas estava grávida. O crime aconteceu no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as pessoas envenenadas são da mesma família. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e a motivação do envenenamento.

O autor do crime, identificado como Bigode, não resistiu aos ferimentos causados pelo linchamento e também veio a óbito. Ele foi levado foi levado ao Hospital do Subúrbio.

As vítimas fatais foram as irmãs Gleide dos Santos Paes, 30 anos, e Regina dos Santos Paes, 26, que estava grávida de dois meses. As outras duas pessoas envenenadas foram Isaac Henrique dos Santos, 49 anos, e um garoto de 2 anos, que permanecem internados no Hospital Menandro de Faria. A polícia investiga o caso.

Outras Notícias