Aprovados no concurso da Polícia Civil de 2012 serão convocados

digai governador

Mais de 900 candidatos classificados no concurso da Polícia Civil de 2012 serão convocados. A notícia foi dada pelo governador Rui Costa no programa Digaí, Governador!, na edição do desta terça-feira (26).

Delegados, agentes e escrivães “farão treinamento ainda esse ano e, portanto, vão ingressar na polícia para ajudar no trabalho de investigação”, comentou o governador ao fazer referência à autorização dada aos secretários da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Administração, Edelvino Góes, para dar continuidade ao processo.

Rui comentou ainda sobre a inauguração de mais um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) como uma das estratégias de sua gestão para aprimorar o serviço prestado à população e avançar nas metas definidas como prioritárias na redução dos índices de violência na Bahia. “Usando um equipamento novo, instalações novas e elementos novos do trabalho em conjunto nós vamos, a cada dia, melhorar a segurança pública em nosso Estado”, disse sobre a nova unidade que vai ser entregue na próxima sexta-feira, dia 29, em Iguaí.

Outras Notícias