Polícia prende suspeitos de arrombamento a caixas em Irará

Foto: divulgação/PM.
Foto: divulgação/PM.
Foto: divulgação/PM.
Foto: divulgação/PM.

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos, de nomes não revelados, de terem explodido dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (5) no município de Irará. Os detidos, presos na região da cidade, estavam em um veículo Celta preto de placa JRX 7129, onde os policias encontraram colete a prova de bala, munição e recibos de pagamentos dos pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues.

Durante depoimento, os suspeitos entraram em contradição sobre o horário em que chegaram a Irará. A hora alegada por eles não condiz com a registrada nos recibos dos pedágios. Além disso, a polícia descobriu que um dos suspeitos foi demitido por furto de uma empresa na capital. Os três têm passagem na polícia por tráfico. O trio foi encaminhado para 2º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município de Alagoinhas, onde vai ser ouvido novamente pelo delegado Flávio Augusto de Andrade Góes.

O crime

Os bandidos chegaram ao banco em um veículo preto por volta das 2h, instalaram os explosivos e detonaram os caixas. O valor levado não foi informado. Na ação, os criminosos renderam o vigilante da rua, roubaram o celular dele e tomaram a chave da moto do homem para evitar que ele fugisse.

Com informações do A Tarde On Line.

Outras Notícias