Corujão Salvador tem baixa procura

3

Na primeira madrugada do programa Corujão Salvador, iniciado à 0h deste sábado (11), a procura pelos 56 ônibus que circularam até as 4h da manhã foi pequena. Conforme o jornal A Tarde, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) não registrou ocorrências de atrasos na passagem dos coletivos. O tempo médio de espera dos passageiros que buscaram o serviço foi de até 30 minutos.

O secretário da pasta, Fábio Mota, considerou a baixa demanda como normal e disse que a previsão é que, nos próximos dias, a busca pelos ônibus durante a madrugada aumente. Na próxima semana vai ser lançada uma campanha de divulgação do programa nos meios de comunicação e entre o trade turístico.

No primeiro dia do Corujão Salvador, a Semob não registrou ocorrências de violência ou assalto nos ônibus que integram o programa. O efetivo policial nos principais pontos foi reforçado por agentes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar da Bahia – especializada no combate a crimes contra coletivos. Os veículos das 15 linhas que compõem o novo serviço possuem câmeras novas e modernas, dotadas e sistema infravermelho. A Estação da Lapa foi escolhida para ser ponto de partida dos ônibus por ser localizada no centro da cidade e por ter grande movimentação noturna.

Com informações do jornal A Tarde.

Foto de capa: Reprodução/Wikimapia.

Outras Notícias