Feira Liz Paim Especial de Natal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se ainda está em dúvida onde vai fazer suas compras de natal, vou te dar uma dica. A vigésima sexta edição da Feira Liz Paim ‘chique é ser solidário’ este ano vai acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra.

No especial de natal você vai encontrar desde presentes a lembrancinhas. Tem moda feminina, masculina, infantil, praia e fitness. Além de acessórios, artesanato, perfumaria, calçados, bolsas e fantasias. A variedade de produtos natalinos também é grande. Sorteios de brindes e atrações musicais já estão garantidos nos dois dias da feira. Não perca tempo. Para participar é fácil, a entrada é apenas uma lata de leite em pó ou produtos de higiene para serem doados às crianças do NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil.

História

A Feira Liz Paim nasceu a partir de um projeto solidário chamado ‘abrace com o coração’. O propósito foi reunir em ambiente seguro, boa localização e com acesso aberto ao público, expositores dos mais diversos segmentos de produtos para venda onde todos fariam uma doação para determinada instituição carente. Assim, a feira vem ajudando lares de idosos e creches, como o orfanato Pérolas de Cristo, Lar da Criança, Lar Irmã Benedita e Casa de Idosos Santo Antônio de Pádua.

A iniciativa que já dura por mais de dois anos e possui 26 edições, também faz campanha de adoção de animais de rua, além de receber doações para os bichinhos. Com o apoio de artistas locais, blogueiras mirins e suas famílias, além de parceria com empresas de eventos, a Feira Liz Paim consegue unir produtos de qualidade, alegria, dedicação e muita solidariedade em um só lugar.

Outras Notícias