Empresa de tecnologia do BB com vagas para Salvador e Feira

2

A BB Tecnologia e Serviços S.A, empresa vinculada ao Banco do Brasil, abriu concurso público com 300 vagas para os níveis médio e superior, com salários de até R$ 3 mil. Na Bahia são ofertadas quatro oportunidades, duas em Salvador e duas para Feira de Santana. As inscrições são feitas no site www.quadrix.org.br até o dia 6 de agosto.

Os cargos disponíveis são de técnico administrativo, técnico de operações e analista de operações, única que exige diploma de nível superior em qualquer área de formação. Conforme o jornal A Tarde, o gerente do departamento de comunicação da BB Tecnologia, Eduardo Mamari, pontua que mesmo com a formação em qualquer área, é necessário que o candidato atenda ao perfil solicitado.

“Nesse caso, é fundamental que o profissional atenda ao perfil de atuação, realizando atividades como modelagem de banco de dados ou teste de software, entre outras voltadas para área da tecnologia da informação”, diz Mamari. Na Bahia, as quatro oportunidades são para os cargos de técnico administrativo de operações.

Conheça detalhes sobre o concurso

Seleção – Os candidatos passarão por prova objetiva, avaliação de títulos (nível superior); entrega de documentos e exame médico.
Formação – O cargo de técnico em operações requer curso em automação industrial ou mecatrônica, entre outros.
Prova objetiva – A previsão é que a prova seja aplicada em dois dias, 23 de agosto e 6 de setembro.

Com informações do site do jornal A Tarde.

Imagem de capa: gigamaxsr.com.br.

Outras Notícias