Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-020

10

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
9
Mesmo usando cinto de segurança e com airbag, os dois homens ficaram gravemente feridos.

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-020 deixou uma pessoa morta e seis feridas na noite desta quinta-feira (30). O choque ocorreu há cerca de 40 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, e envolveu uma VW Parati e um Fiat Strada.

A Parati tinha cinco ocupantes – duas mulheres e três homens. O condutor Cícero Alves Filho, de 51 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. As demais pessoas ficaram feridas em estado grave. No Fiat Strada havia dois homens, que usavam de cinto de segurança. Os airbags do veículo foram acionados, mas ainda assim a dupla ficou ferida com gravidade.

Feridos foram logo encaminhados para o Posto de Saúde local.
Equipes encaminharam os feridos para o Posto de Saúde local.

A ambulância de Roda Velha socorreu todos os seis feridos para o Posto de Saúde. Os socorristas retiraram a vítima fatal das ferragens e encaminhou o corpo para Roda Velha, onde aguardava remoção para o Instituto Médico Legal de Barreiras. O SAMU foi acionado e ajudou a transferir os feridos para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Conforme o Blog do Braga alguns tiveram suspeita de fraturas e outros de lesões graves, e são de prenome: Ismar, Frederico, Rodrigo, Paulo Henrique, Maria Aparecida e Ivanice. A Polícia Militar no município deu todo suporte necessário no local do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal para registrar o ocorrido.

Com foto e informações do Blog do Braga.