Acidente na São Domingos: Vítimas registram queixa na Polícia Civil contra motorista

4867472E-C97F-4801-BE5A-41C919DA1220

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Dois clientes feridos durante a invasão de uma caminhonete a um bar na rua São Domingos, no sábado (12), à noite, prestaram queixa nesta segunda-feira (14) no Complexo do Jomafa. A condutora do veículo foi intimada, mas até a publicação da matéria não havia comparecido à Delegacia para prestar depoimento.

Duas pessoas que estavam no bar e sofreram ferimentos compareceram nesta segunda à Delegacia para prestar queixa. Os nomes não foram informados.

Entrevistada pelo repórter Carlos Valadares, do programa Jornal TransBrasil, de Carlos Geilson, a delegada Ludmila Vilas Boas Santos, que responde pela Primeira Delegacia, informa o seguinte: “Foram ouvidas duas vítimas e encaminhadas à perícia. Ouvimos, também, o dono do bar. Estamos colhendo as primeiras declarações. É prematuro fazer conjecturas. Não podemos investigar com base em imagens. Precisamos dos depoimentos”.

A delega Ludmila revelou, ainda, que o veículo foi retirado de forma indevida do local. “Policiais o localizaram em uma borracharia no bairro Olhos D´Água”, informa.

“Segundo informações, a condutora do veículo estaria no bar em companhia de uma outra mulher. Conversou com um casal e ficou no local cerca de duas horas e meia até sair e tudo acontecer. Vamos questioná-la por que deixou o local”, acentua a delegada.