ACM Neto anuncia período em que deve ocorrer convenção do Democratas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O prefeito ACM Neto anunciou hoje (06) que a convenção do Democratas que vai homologar a chapa que vai disputar as eleições para a Prefeitura de Salvador será realizada entre os dias 29 de julho e 5 de agosto. Ele afirmou que, até o final de julho, decidirá se vai postular a reeleição e, confirmada essa hipótese, quem será o vice na chapa. As conversas com os partidos e lideranças envolvidas no processo, comandadas por Neto, já tiveram início. Esta semana, o democrata conversou com a vice-prefeita, Célia Sacramento, e com o PMDB. No início da próxima semana, será a vez do PSDB.

“Todos têm os seus desejos legítimos, mas não vamos poder agradar a todos”, brincou ACM Neto. “A decisão de conversar com o PMDB logo após dialogar com Célia Sacramento aconteceu porque esse é o maior partido de nossa aliança. Mas já agendei uma conversa com o presidente do PSDB, deputado federal João Gualberto, para o início da próxima semana. Após a conclusão das conversas com os partidos da nossa base vamos definir tudo, o que deverá acontecer até o final deste mês. Mas eu tenho o prazo legal até 5 de agosto, data limite das convenções”, acrescentou o prefeito.

ACM Neto deixou claro ainda que essa agenda política não atrapalha a administrativa e que as eleições de 2018 não fazem parte dessas conversas com os partidos. “A Prefeitura segue a todo vapor”, disse, ao conversar com a imprensa durante o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de Salvador, que vai ser erguido na Boca da Mata.