ACM Neto inaugura Comitê Central de campanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Vamos fazer uma campanha limpa, transparente e propositiva em aliança com o povo de Salvador”, afirmou o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela Coligação “Orgulho de Salvador”, ao lado de seu vice Bruno Reis, na inauguração do Comitê Central, no final da manhã deste sábado (20). Diante de centenas de pessoas que lotaram o local, Neto pediu o apoio de todos, destacando que a participação individual será decisiva nessas eleições.

“Nossa campanha será pautada em argumentos e conduzida pela consciência de cada um sobre o que Salvador precisa”. Agradecendo o apoio e a confiança que vêm recebendo nas caminhadas pelos bairros da cidade, o candidato à reeleição disse que a população de Salvador reconhece o que foi feito nos últimos anos para transformar a realidade da capital baiana. “Se não tivesse atendido às expectativas do povo de minha terra, eu não estaria agora sendo candidato. Mas tenho consciência que fiz o máximo por Salvador e o resultado está aí. Sinto um orgulho muito especial pelo que fiz na construção deste novo momento da cidade”, assinalou ACM Neto.

Para os ataques e baixarias que os adversários devem lhe desferir a partir do dia 26, quando começa o horário eleitoral do rádio e da tevê, Neto disse que as respostas serão dadas pelo povo de Salvador. “Será fácil fazer a comparação do que foi feito e o que eles não fizeram nos últimos quatro anos”. Convicto de que tudo que fez e faz é pelo amor a Salvador e respeito a seu povo, ACM Neto reafirmou a sua coragem e determinação de enfrentar os adversários que se juntam.

“Se três ou quatro adversários dividem o apoio de um mesmo fulano, eu tenho o apoio do povo de Salvador”. Reiterando a sua convicção, Neto encerrou seu discurso, citando uma frase do avô, o senador Antonio Carlos Magalhães: “A minha força é a sua força. E a nossa força é a força do povo de Salvador”. Depois, em clima de festa, os presentes cantaram o jingle da campanha: “Eu quero ver fazer / O que ele fez / Por isso é Neto / É Neto outra vez”.

Outras Notícias