Acostumado ao “Eu acredito” do Galo, Patric acredita em vaga do Leão

Patric pede voto de confiança da torcida. Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória.
Patric pede voto de confiança da torcida. Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória.
Patric pede voto de confiança da torcida. Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória.

Com a experiência de quem ouviu o grito “Eu acredito” como rotina e foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2016 pelo Atlético Mineiro, o lateral-direito Patric esbanja confiança de que o Vitória vai conseguir inverter a derrota de 2×0 sofrida no Barradão e eliminar o Paraná no jogo de volta. O embate está marcado para esta quarta-feira (19), às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

“É um campeonato importantíssimo para o clube e para o atleta. Não é impossível. Eu acho louvável que, no mínimo, nós devemos acreditar. Vim de um clube que tem o logo que ‘eu acredito’ e que fez viradas históricas, que é o Atlético Mineiro, e espero que o Vitória também possa vir não só com o logo do ‘eu acredito”, mas com os números e poder reverter”, analisa Patric, garantido no time titular de Argel.

O atleta enxerga o início da partida como crucial para as pretensões do Vitória na competição: “Acho que a primeira bola que nós tivermos, se ela entrar, é primordial para o resultado. Nós temos trabalhado sério, até os números estão aí, mas esses números só vão ser concretizados se a gente passar na Copa do Brasil e levantar os troféus que nós estamos a disputar”.

Por fim, Patric se compromete com a torcida rubro-negra. “O torcedor pode acreditar até o final. Vem junto conosco porque nós daremos o melhor e tenho certeza que no final vocês vão sentir orgulho desse elenco e desse clube. É um resultado que pode se tornar realidade, dependendo daquilo que a gente fizer dentro de campo. Precisamos colocar a bola no fundo da rede”, conclui o jogador.

Com informações do Correio 24 Horas.

Outras Notícias