NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de estuprar estudante em Salvador foi preso em Serra Preta

Um homem suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, nos fundos de um hotel desativado, no bairro de Ondina, em Salvador, se apresentou na Delegacia Territorial de Serra Preta, após ser localizado e tentar escapar da polícia.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal recebeu a denúncia sobre um homem com as mesmas característica, perambulando na cidade e após buscas, localizou uma casa no município vizinho de Anguera, onde o suspeito estava escondido. Ao avistar a equipes da Guarda Municipal, o homem conseguiu fugir e buscas foram feitas em uma área de mata durante a madrugada desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com a polícia, com o anoitecer, o suspeito se apresentou na delegacia de Serra Preta e já foi recambiado para Salvador.

Outros crimes

A Polícia Civil da capital informou que o suspeito é responsável por pelo menos seis estupros. “Nós temos aí em torno de seis vítimas já identificadas, temos a suspeita de que pode ter mais algumas vítima, com o estuprado concretizado, consumado e outras por tentativas”, disse o delegado Nilton Borba, responsável pelas investigações.

De acordo com a polícia, o suspeito cumpria pena pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade por causa da pandemia da Covid-19.

Último crime

O último crime que é atribuído a Everton, ocorreu na segunda-feira (18) e teve como vítima uma jovem de 20 anos. A garota seguia para a escola, quando foi abordada pelo criminoso. Armado, ele obrigou a vítima a acompanhá-lo até os fundos de um hotel, onde consumou o estupro.

A jovem contou que teve medo de reagir porque ouviu o barulho da arma sendo engatilhada, apontada para as costas dela. O criminoso e a jovem ainda passaram perto de policiais, mas a jovem não teve condições de pedir socorro.

Blog Central de Polícia, com informações do g1 e imagens reprodução.

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO