Acusado de matar filha de ex-vereador de Feira morre em confronto com a PM

Bigola é apontado como autor do homicídio de Francisca Izaíra

Um homem acusado de tráfíco de drogas era considerado pela polícia de alta periculosidade, e extremamente temido em Terra Nova, suspeito de cometer homicídios, e liderar furtos de gado nas cidade de Terra Nova, Teodoro Sampaio e recentemente em São Sebastião do Passé, foi morto após trocar tiros com policiais em Amélia Rodrigues por volta das 5h de ontem (4), na localidade do Engenho Novo.

Durante as incursões, militares da Cipe Litoral Norte e da 20ª Companhia Independente (CIPM), entraram em confronto com vários indivíduos, os quais ao perceberem a presença da força policial resistiram à abordagem disparando com armas de fogo contra as equipes. Um dos indivíduos, após ser socorrido, evoluiu para óbito.

Uma pistola calibre 380, 48 trouxinhas de substância análoga à maconha e 33 pinos com substância análoga à cocaína foram apreendidas durante o operação.

“Bigola” é apontado como autor do homicídio de Francisca Izaíra do Nascimento, 51 anos, filha do ex-vereador de Feira de Santana Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro, no mercado em Terra Nova.No dia 19 de agosto, outro homem envolvido na morte da filha do ex-vereador já havia sido preso, conforme divulgado pelo Central de Polícia.

Blog Central de Policia, informações do Fala genefax e fotos da PM/ divulgação da PM

Outras Notícias