Adolescente é detido após invadir república, roubar e estuprar estudantes

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Divulgação)
Ele já havia sido preso, mas não ficou detido por falta de casa de acolhimento para menores (Foto: Divulgação)

O menor J. G. P., 14 anos foi apreendido pela polícia após invadir uma república e estuprar uma mulher de 23 anos e um jovem de 17. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o acusado, de posse de uma arma de fogo, abordou um estudante no bairro Candeias, em Vitória da Conquista – Região Sudoeste Baiana – e obrigou a mostrar qual a residência que o estudante morava.

Ainda segundo a polícia, o criminoso invadiu a residência da vítima, uma república, e dentro dela encontrou uma mulher de 23 anos. O adolescente estuprou a mulher e o estudante, em seguida roubou objetos da casa e fugiu em um táxi. Policiais do 2º Pelotão da 77ª CIPM foram acionados e, no bairro Panorama conseguiram localizar o autor ainda com dinheiro e tênis das vítimas, além de estar portando quatro cocadas de maconha.

O adolescente é bastante conhecido no meio policial por ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas e assalto a mão armada, mas como é menor de idade e, em Vitória da Conquista não dispõe de uma casa de acolhimento de menores infratores, ele nunca ficou detido. O menor foi conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e as vítimas, bastante traumatizadas, foram socorridas pelos militares e foram levadas para o Hospital Esaú Matos. (Com informações R7)