Adolescente grávida é queimada com óleo pelo padrasto

gravida-queimada-500x375

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, uma adolescente de 16 anos que está grávida de três meses foi queimada com óleo quente pelo padrasto, dentro de casa. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e chegou à polícia após a jovem dar entrada em um hospital da cidade com queimaduras nas pernas e na barriga. O homem suspeito de ter cometido a agressão, que não teve nome divulgado, foi intimado e deverá ser ouvido nesta quinta-feira (23) pela delegada Decimária Cardoso, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

“Ela estava no fogão e ele no sofá. Depois, ele teria se levantando e jogado o fogão e o óleo quente em cima da jovem. Ela foi levada para o Hospital São Vicente, mas já teve alta médica”, destacou a delegada Decimária Cardoso, conforme relato da mãe da adolescente à polícia.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. “Iremos ouvi-los para que possa dar esclarecimentos. A adolescente também foi intimada à comparecer à delegacia nesta quinta para prestar depoimento, caso tenha condições de vir. Ela também será submetida a exames”, disse a delegada.