Adolescentes confessam ter assassinado homem a facadas em Feira de Santana

58545-2

Duas adolescentes de 17 anos se apresentaram na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) na manhã de terça-feira (27) em Feira de Santana, afirmando ter assassinado o senhor Avani de Souza de 52 anos, encontrado morto pela policia dentro de casa na última sexta-feira (23) já em estado de decomposição no bairro Lagoa Subaé.

Em depoimento as jovens que são namoradas estavam morando a cinco dias na casa do avó que fica no fundo da casa da vítima, e na noite do crime Avani teria bebido muito e tentado agarrar uma delas, a outra que havia saído, chegou ouviu os gritos, pegou um faca e gopeou Avani nas costas, após ele cair recebeu um paulada na cabeça, de acordo com as meninas, com medo dele acordar, amarraram os pés e as mãos com arame farpado e o amordaçaram, em seguida deferiram mais quatro facadas.

As adolescentes alegam que cometeram o crime por legítima defesa e estavam em Feira de Santana depois de brigarem com a família no município de Dias D’Ávila. As meninas foram liberadas da delegacia após prestarem depoimento e o caso segue em investigação.

As informações são do repórter Carlos Valadares/ Jornal Transamérica

Outras Notícias