Advogado cobra punição contra crimes de pedofilia: “Não são doentes para ganhar dinheiro”

O advogado cristão Magno Felzemburgh registrou sua indignação contra crime supostamente praticado por um artista de abuso sexual e pornografia infantil.

Na visão de Felzemburg, a ação delituosa deve ser punida nos rigores da lei e não aceita argumentos que abrandem o crime de pedofilia.

“Esse crime tem que ser punido nos rigores da lei e não podemos aceitar argumentos. Não podemos aceitar argumentos daqueles que se declaram doentes, mas não são doentes para ganhar dinheiro, fazer concurso público, abrir empresas e exercer atividade profissional”, disparou o bolsonarista no Instagram.

Vida pública

Felzemburgh desempenhou inúmeras atividades em Feira de Santana – segundo maior colégio eleitoral da Bahia. O político foi vereador pelo PFL, diretor do Procon, presidente da Previdência Municipal, e secretário em pastas na prefeitura.

Salvador

Magno foi Diretor do Trabalho da Prefeitura de Salvador, onde criou no governo de ACM Neto, o Qualifica Salvador, maior programa de qualificação do trabalhador do Estado da Bahia.

Outras Notícias