Advogado contesta multa aplicada contra mototaxista; “idoso estaria trafegando com velocidade acima do que consta no velocímetro”

O advogado Bruno Sobral, especialista em Direito do Trânsit,o está contestando uma multa aplicada contra o mototaxista Hélio dos Santos Miranda, de 60 anos, em Feira de Santana. De acordo com o advogado, a multa expedida pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) penaliza o mototaxista em mais de 880 reais e ainda suspende a permissão de condução, por pilotar uma motocicleta a uma velocidade de 132 Km por hora.

Em vídeo e áudios postados nesta reportagem, o advogado contesta a velocidade em uma motocicleta CG de 125 cilindradas e com velocímetro marcando o máximo de 120 kh/h, além do horário de pico em uma manhã de sexta-feira. Ainda de acordo com o advogado, a mototaxista transportava uma passageira. Confira mais detalhes


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/AUD-20211119-WA0060.mp3

O fato que gerou a multa foi registrado no cruzamento da avenida Maria Quitéria com as rua Carlos Valadares, próximo ao Mercantil Rodrigues.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Outras Notícias