Uma audiência virtual na 18ª Vara do Trabalho de Curitiba, nesta quinta-feira (24), virou alvo de comédia nas redes sociais. Isso porque o réu de um processo trabalhista resolveu se esconder debaixo de uma mesa e foi flagrado pelo juiz, que suspendeu a audiência.
Thiago Mira de Assumpção Rosado, juiz responsável por conduzir a sessão, ao desconfiar da presença do réu na sala, pediu para o defensor mostrar o ambiente, girando a câmera por toda sala. O advogado não atende ao pedido e mostra bem rapidamente o espaço.
Na sequência, o juiz voltou a pedir para que o advogado, Robison de Almeida Albuquerque Maranhão, mostrasse o local em que estava. Nesse momento, o cliente entrou embaixo do móvel e as imagens mostram ele escondido.
Nas redes sociais, vários internautas opinaram sobre o caso. “Lamentável mesmo. Por conta de uns e outros, que a classe fica desacreditada”, escreveu uma pessoa. “Não é possível! Eu só acredito vendo e vendo não acredito”, comentou outra. “Tem uns advogados que acham que a Justiça do Trabalho é brincadeira”, disse uma terceira.