Agentes de trânsito e policiais militares de Riachão passam por capacitação na Semana Nacional de Trânsito

imagem_2209211632314864

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

m menção a Semana Nacional de Trânsito (19 a 25 de setembro), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Riachão do Jacuípe está realizando um curso de atualização para os agentes e policiais militares. A capacitação foi iniciada nesta segunda-feira, 20 e segue até a próxima quinta-feira, 23, no auditório do CRAS.

O curso é instituído pela Portaria 94/2017 da Secretaria Nacional de Trânsito e tem carga horária mínima obrigatória de 32h/aula. O especialista em direito de trânsito, Anderson Clayton é o responsável por ministrar as aulas.

O superintendente de Trânsito, Emanuel César Moreira destaca que essas capacitações são importantes para manter os agentes atualizados com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito.

“Considerando que a legislação de trânsito sofre alteração constantemente e considerando, a necessidade de melhorar a mobilidade urbana, bem como para a segurança dos munícipes, estejam esses em condição de pedestre, passageiro ou motorista é que a SMT está ofertando o curso”, afirmou o superintendente.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe