Alcione leva samba ao Natal Encantado, em Feira de Santana

5.1

O Natal Encantado 2017, realizado em Feira de Santana, encarnou o ritmo do samba, na noite desta quarta-feira (20), na voz da cantora, instrumentista e compositora maranhense Alcione, um das mais notórias sambistas do país e chamada carinhosamente de “Marrom” pela legião de fãs. O show atraiu público recorde à praça Padre Ovídio, para ouvir o vozeirão da intérprete de músicas consagradas que dão força à alcunha de “Rainha do Samba”.

Durante o show, em seu repertório não pode falta a canção “Juízo Final”, tema de abertura da novela da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, reprisada recentemente. Mas também foi oportunidade do público ouvir músicas consagradas como “A Voz do Samba”, “Gostoso Veneno”, “Simplesmente Marrom”, “Tempo de Guarnicê”, “Faz uma Loucura Pra Mim”, “Uma nova Paixão”, Além de “Garoto Maroto”, “Você me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e muitas outras.

E foram sucessos como estes que garantiram importantes prêmios ou indicações por inúmeras vezes ao Grammy Latino, Prêmio Contigo!, Troféu Imprensa e vários reconhecimentos que marcaram a trajetória de sucesso de uma das mais populares sambistas brasileiras da atualidade.

Durante mais de uma hora de show, em clima bem intimista, a plateia foi ao delírio. E a cada canção, aplausos sincronizados. E enquanto Alcione brilhava no palco aos seus 70 anos, com o mesmo vigor de quem está começando uma carreira, centenas de celulares brilhavam como vaga-lume ou lanternas registrando momentos marcantes de mais uma edição do Natal Encantado que agradou em cheio e se espalhou como pólvora pelas redes sociais, refletindo a grandiosidade do samba até mesmo nas noites das festas natalinas.

O Natal Encantado, promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, vai até a sexta-feira (22) e tem ainda como grandes atrações os cantores Fagner, nesta quinta-feira (21); e Joana, sexta (22). Os shows estão marcados para as 20h. Para saber mais sobre a programação do evento acesse http://www.feiradesantana.ba.gov.br/natalencantado/

Da Secom/PMFS.

Outras Notícias