Alec Baldwin atira em set de filmagem e mata diretora acidentalmente

Alec Baldwin-1200x706

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O disparo de uma arma cinematográfica, usada pelo ator Alec Baldwin, terminou em tragédia com a morte da diretora de fotografia e do diretor do filme Rush, no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México. Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor.

O incidente está sendo investigado pelas autoridades, mas pela reação captada de Baldwin após o incidente, tudo indica um erro de equipamento semelhante ao que tirou a vida do ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, no set do filme O Corvo, em 1993.

De acordo com a polícia, o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação e estão investigando como e que tipo de munição foi disparado. Testemunhas estão sendo interrogadas. Hutchins foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com fontes do site Deadline, Souza foi atingido no ombro e Hutchins foi levada ao hospital para passar por uma cirurgia no estômago.