Alexi Portela é reeleito presidente da Liga do Nordeste

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Alexi Portela foi reeleito para o cargo de presidente da Liga do Nordeste pelo próximo triênio. O evento foi realizado nesta quinta-feira (1/10), no Gran Hotel Stela Maris, em Salvador. O dirigente foi unânime entre os dirigentes presentes no local e permanece na função até 2018. “Agradeço aos clubes o apoio, a confiança e cada vez mais vamos procurar, como foi feito nos últimos três anos, mais recursos para os clube do Nordeste, e vamos buscar tornar a competição cada vez mais atrativa”, disse Alexi em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Durante o evento realizado em Salvador, os 16 clubes fundadores da Liga, Bahia, Vitória, Fluminense de Feira, ABC, América, Botafogo-PB, Treze, Ceará, Fortaleza, Sport, Náutico, Santa Cruz, Confiança, Sergipe, CRB e CSA concordaram em manter o ex-presidente do Vitória no cargo.

Questionado sobre os projetos para o Nordestão 2016, o dirigente relatou que uma reunião já está agendada com os clubes envolvidos. “Vamos fazer uma reuniãoo em novembro para definir cotas e açóes que vamos tomar com todos os clubes para começarmos o trabalho”, concluiu Portela. O vice-presidente de Alexi será Eduardo Rocha, ex-mandatário do América-RN. O dirigente potiguar chegou a cogitar uma disputa no pleito com Portela, mas desistiu e se aliou ao rubro negro. (Informações Bocão News)