Aliados de José Ronaldo reagem nas redes sociais sobre ACM Neto: “judas, traidor”; caravanas canceladas

RE3tQrc9EuTraOwZKxbAizn0nCje0jYsdOb5EVEm

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

“Traidor, judas, vagabundo”. Esses são alguns dos adjetivos usados pelos aliados do ex-prefeito José Ronaldo para expressar a decepção em relação à escolha do candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto ao governo da Bahia, nesta quinta (4).

Ato contínuo, as caravanas agendadas de Feira de Santana para Salvador, para a convenção do União Brasil, que vai oficializar a candidatura de ACM Neto, foram desmarcadas, em sua maioria.

Nas redes sociais, em grupos políticos de WhatsApp, as manifestações de apoio a José Ronaldo e críticas ao neto de ACM, não param, desde o surpreendente anúncio oficial do nome da empresária Ana Coelho como a candidata a vice na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador.

José Ronaldo está na capital baiana. Experiente político e homem público, certamente deverá se pronunciar nos próximos. A grande expectativa gira em torno de seu posicionamento a partir de agora.

Pode seguir como um dos mais importantes interlocutores dentro da campanha de ACM Neto, como já ve sendo, ou buscar um novo caminho que incluiria o apoio à candidatura do ex-ministro João Roma ao governo do Estado, como parte da imprensa especula.

Tomando um caminho ou outro, certo, mesmo, é que José Ronaldo segue como o político mais expressivo do interior baiano. Uma outra certeza é que a relação de amizade entre Ronaldo e ACM Neto, existente há mais de 20 anos, nunca mais será a mesma.